Ignorar a sua saúde hoje pode custar o seu futuro amanhã. Não espere até que seja tarde demais para agir
Nossa Equipe Multidisciplinar
Eu também enfrentei os desafios da SOP, e sei exatamente como você se sente! Foi por isso que reuni uma equipe de especialistas em diversas áreas da saúde, para garantir que você tenha o suporte necessário em todo o seu tratamento.
Somos a primeira equipe de profissionais no Brasil a oferecer um tratamento multidisciplinar para doenças de descompasso evolutivo!
Como funciona o Clubinho?
O Clubinho é o seu espaço exclusivo de tratamento e suporte, focado em promover a saúde de mulheres que enfrentam desafios como: Síndrome de Ovário Policístico, Diabetes, Resistência à Insulina, TDAH, Sobrepeso, Obesidade, Hipotireoidismo, Miomas e todo tipo de doença de Descompasso Evolutivo.
O tratamento é em grupo e está disponível em um perfil fechado no Instagram. Nesse ambiente didático e privativo, nossa comunidade de profissionais disponibiliza conhecimentos essenciais para a conquista da remissão de cada condição.
Quais as vantagens?
Visando um tratamento eficaz e constante, no Clubinho você terá acesso a:
-
Plano alimentar
-
Guia de Chás e Suplementos
-
Aulas Exclusivas
-
Sorteios
-
Desafios
-
Suporte para Dúvidas com a equipe
-
Desconto com marcas parceiras (suplementos)
A assinatura do programa de tratamento é válida por 6 meses, com a possibilidade de renovação ao final do período.
Histórias reais de transformação
Veja o que nossas alunas têm a dizer sobre o tratamento
Garanta seu acesso com
35% de DESCONTO
de R$ 195,00 por apenas R$ 127,00
Sarah Galhardone
Profissional de saúde com mais de 15 anos de experiência, especializada em ajudar mulheres a alcançarem a remissão de condições como Síndrome de Ovário Policístico e outras doenças de descompasso evolutivo. Com uma abordagem científica e prática, Sarah fundou o Clubinho para proporcionar suporte especializado e multidisciplinar, capacitando mulheres a recuperarem sua saúde e qualidade de vida. Suas redes sociais alcançam mais de 500 MIL mulheres semanalmente
